terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Azul

Hello!
Gente desculpa pela demora, prometo q não demoro tanto assim mais!
Hoje resolvi falar sobre uma coisa que na minha pequena cidade é bem exotica!
Comprei um batom azul!
Quando o vi naquela vitrine parecia estar me chamando. Logo dei um jeito de comprar!
Corri para casa e fui experimentar o batom e...tantanaraaam... o batom não era azul...era rosa!Pelo menos era um rosinha puxado para lilás =D
Eer...é a minha sorte falando mais alto!
Tambem comprei umas colonias e uns biquinis, mas estes ao menos não me abandonaram!
Haa mas eu ainda acho um batom azul...AZUL!

6 comentários:

  1. É, sempre quis esses batons exóticos, mas nunca acho.
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre curti essas coisas exóticas,esses tmpos eu qeria fazer mexas roxas no cabelo =] (um tnto exótica não?)Mas ser diferente eh legal,ter um estilo diferente eh cool.Dizem q isso eh qerer chamar a atenção dos outros,pode ser?pode mas axo q não tem mto a ver não.
    Curti seu blog,passa lah pelo meu e vê se vc curti tbm.Se curtiu segue,tah?bjs
    http://bibialima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. *-*
    tambem kero fazer mechas roxas
    obrigada!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk boa sorte pra voc!
    adorei o post bjos

    ResponderExcluir